LiveZilla Live Chat Software
Página inicial Serviços Diferenciais Atendimento Assine Já Nosso facebook Siga-nos no Twitter

COMPROMISSO ÉTICO

 

Compromissos com o cliente:

1 - Oferecer um serviço de qualidade;

2 - Esclarecer dúvidas e orientar antes da efetiva contratação, de forma que o cliente saiba com certeza o que está contratando;

3 - Não criamos planos "ilimitados" ou com limites extremamente altos a preços claramente fora da realidade pois: sempre vamos oferecer um serviço de qualidade, por isso não colocaremos o cliente em servidores de segunda linha; sempre cremos que o cliente irá utilizar ao máximo o serviço contratado, não determinamos nossos preços acreditando que o cliente não terá a audiência que contratou; cada servidor possui limites máximos de audiência que pode atender, por isso, tecnicamente, não existem planos "ilimitados";

4 - Possibilitamos ao cliente que acompanhe sua audiência, de forma que ele possa solicitar upgrades ou downgrades de plano sempre que achar necessário;

5 - Não exigimos contratos de longa duração com o cliente, pois confiamos em nosso serviço e não desejamos forçar o cliente a obter o serviço por um período além do que ele necessitar. No momento de cancelar um serviço, não há multas, letras miúdas e nem burocracia desnecessária, basta estar em dia com a mensalidade e nos enviar um e-mail com a solicitação.

6 - Não compartilhamos seus dados de contato ou emails com terceiros e somente iremos lhe contatar para tratar de assuntos referentes ao funcionamento, pagamento e uso do serviço.

 

 

 

 

© Serverplace Serviços de Internet Ltda. Todos os direitos reservados.

qual serviço deseja
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Diferenciais
 
 
 
 
 
 
 
 
Atendimento
 
 
 
 
 
Nossa empresa
 
 
 
 
 
 
 
LiveZilla Live Chat Software

© 2010-2015 - Serverplace Serviços de Internet Ltda. Todos os direitos reservados.